Devoluções e Cancelamentos
Em caso de problemas com seu pedido, avarias no transporte ou arrependimento de compra.
Entre em Contato: fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento (Whatsapp ou Email) e informe sua solicitação.
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor e visando garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, a Artes Móveis Olinda Ltda disponibiliza opções para troca ou devolução de produtos:
Caso o produto adquirido apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar troca, conserto ou reposição no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Após o prazo inicial, o cliente deverá utilizar a garantia legal de 90 dias prevista pelo Código de Defesa do Consumidor, seguindo os mesmos procedimentos de contato e envio.
A cobertura é somente para defeitos de fabricação, não abrangendo batidas, arranhões, mau uso, manchas causadas por derramamento de líquidos, exposição ao sol, umidade ou chuva, entre outros.
Atenção: produtos feitos sob medida ou personalizados só poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação.
Se o cliente se arrepender da compra realizada em nossa loja virtual, poderá solicitar a devolução do produto e o cancelamento da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme previsto em lei.
No entanto, se o produto for personalizado e entregue em perfeitas condições e conforme o solicitado, o direito de arrependimento não se aplica, pois o produto foi feito sob medida para o consumidor, previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).
A Artes Móveis Olinda Ltda poderá negar a troca ou devolução nos seguintes casos:
Trocas, Devoluções e Cancelamentos
2. Troca por Defeitos no Produto
Procedimento:
3. Devolução por Arrependimento – Direito de Desistência
Procedimento:
4. Condições para Recusa da Troca ou Devolução